sexta-feira , 29 março 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeitura solicita junto a CASAL, rede de abastecimento de agua para 7 comunidades rurais.

A Prefeitura de Olho d’Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, por meio da Diretoria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, protocolou na sede da CASAL, o pedido de criação das redes de abastecimento de água das comunidades: Rede de Luz, Vareda dos Caibos, Saco do Vento 01, 02 e 03, Sítio do Ribeiro e Sítio Pé de Serra.

“Estamos trabalhando em parceria com a CASAL, para trazer melhorias ao nossos povo. Com a implantação dessas redes de abastecimento, estaremos proporcionando saúde e qualidade de vida para a população, sendo que a nossa meta é universalizar a água tratada em todo município. Tenho plena certeza que com água potável nas torneiras, a vida dos moradores das comunidades da Rede de Luz, Vareda dos Caíbos, Saco do Vento 01, 02 e 03, Sítio do Ribeiro e do Sítio Pé de Serra, ficará mais fácil além de ser uma garantia de saúde para estas famílias. Agradeço a toda equipe do município, que está empenhada nesta ação, a CASAL e ao Governo do Estado, por esta parceria e reafirmo ao povo Casadense, que o meu propósito é continuar buscando investimentos para elevar a qualidade de vida dos munícipes” (Prefeito Zé da Emater)