quinta-feira , 28 março 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeitura realiza teste rápido do Covid-19, no efetivo da Guarda Municipal

Prefeitura realiza teste rápido do Covid-19, no efetivo da Guarda Municipal

A Prefeitura de Olho d’Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de hoje (16), uma série de testes rápidos do Covid-19, no efetivo da Guarda Municipal Casadense. A ação finalizará somente quando todos os servidores do grupamento for testado. Até o prezado momento nenhum caso positivo foi constatado. A medida faz parte da estratégia de mapeamento da doença no funcionalismo da Gestão Construindo Uma Nova História, principalmente entre os servidores que trabalham com mais contato com o público.
“A ação da Secretaria de Saúde, em realizar os testes do Covid-19 no efetivo da Guarda Municipal, é de suma Iimportância, pois estes profissionais atuam diretamente nas ruas, além de prestar serviços à população em geral o tempo todo. A nossa intenção é proteger os nossos profissionais e a toda população”, destacou o Prefeito Zé da Emater.