quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Administração e Finanças / Prefeitura realiza Seresta e sorteia brindes em Homenagem ao dia das Mães.

Prefeitura realiza Seresta e sorteia brindes em Homenagem ao dia das Mães.

A Prefeitura de Olho d’Água do Casado, juntamente com as Secretárias Municipais de

Assistência Social e da Mulher, Administração e Planejamento e IGPS realizou na noite deste último sábado (11), na Praça Noé Leite uma “Seresta Especial do Dias das Mães”.

Presentes Muita música, gente bonita e as mamães é claro que se divertiram muito, onde além de boas músicas, participaram dos sorteios de brindes realizados durante todo o evento.
De parabéns estão todas as mães que prestigiaram este lindo evento e a toda equipe da organização, que junto ao IGPS fizeram a noite se tornar ainda mais especial.