quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Saúde / Prefeitura municipal de Olho D’Água do Casado realiza entrega de cadeiras de rodas e equipamentos a portadores de necessidades especiais.

Na tarde de hoje (13), a prefeitura Municipal de Olho d’ Água do Casado, através Secretaria Municipal da Saúde em parceria com a Associação Pestalozzi (Arapiraca), realizou a entrega de cadeiras de rodas e equipamentos para portadores de necessidades especiais. O evento reuniu familiares e autoridades do município.

Esse é mais um trabalho realizado pela Gestão Construíndo Uma Nova História e foi realizado graças ao empenho do Prefeito Zé da Emater juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, através do secretário Haragones Cavalcante e equipe, a fim de garantir o direito de uma vida com maior conforto e acessibilidade a essas pessoas que foram contempladas com as cadeiras e outros equipamentos.

“É uma alegria muito grande participar desse momento e ver todas essas famílias recebendo essas cadeiras, totalmente adaptadas a cada situação, vamos continuar avançando e melhorando cada vez mais porque esse é o nosso compromisso”

Afirmou o Prefeito Zé da Emater.

Participaram da entrega o Prefeito Zé da Emater juntamente com a 1° Dama Lucineide Palmeira, Beto de Afonso (Presidente da Câmara de Vereadores), Popô Mathias e Genildo do Nova Esperança (Vereadores), Haragones Cavalcante (Secretário da Saúde), Sátira Machado (Coordenadora Unidade de Saúde), Dr° Addenys José (Medico/PSF), Ademilson Leandro (Secretário da Educação) dentre outras autoridades.

Sobre admin