sábado , 20 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeitura instala kits lavatórios na cidade como ação de prevenção e combate ao COVID -19.

O Prefeito Zé da Emater, acompanhou as equipes da Saúde, Vigilância sanitária e Seinfra na iinstalação dos kits lavatórios que foram instalados, na manhã de hoje (09), nos espaços públicos da cidade, onde se tem um grande fluxo de pessoas. A ação é uma medida para conter a proliferação do novo coronavírus, garantindo a higienização das pessoas que precisarem sair de casa e buscar algum dos serviços essenciais com funcionamento autorizado.
Os Kits lavatórios são equipados com torneira com água corrente, sabão líquido, papel toalha e lixeira.
“Estamos tendo todo cuidado necessário para com o povo Casadense. Sabemos que além do distanciamento social, a principal arma contra o coronavírus é a higienização frequente das mãos, então, para evitar a disseminação do vírus em nossa cidade, instalamos os kits lavatórios como um complemento ao trabalho de conscientização que temos adotado no município”. (Prefeito Zé da Emater)