sábado , 27 abril 2024
Home / Agricultura e Meio Ambiente / Prefeitura entrega à população Casadense a Central de Alimentos do PAA.

Prefeitura entrega à população Casadense a Central de Alimentos do PAA.

C

Na tarde de ontem (14), a Prefeitura Municipal de Olho d’ Água do Casado, através da Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente em parceria com a Emater, entregou à população Casadense a Central de Alimentos do PAA.
Através do Programa de Aquisição de Alimentos, o município injeta na economia do setor rural aproximadamente R$ 6.500 (Seis mil e quinhentos Reais) por ano, por agricultor.
Atualmente o programa já possui 32 produtores fornecedores do programa cadastrados, contudo, aumentado suas rendas e promovendo qualidade de vida e geração de emprego na agricultura familiar Casadense.
“O Programa PAA já existe há um tempo, mas infelizmente não existia o interesse por parte das gestões anteriores de implanta-lo na nossa cidade, foi somente através do Prefeito Zé da Emater que assim que assumiu a prefeitura de Olho d’ Água do Casado, foi até a Emater para que o programa pudesse ser inserido aqui no nosso município, e através de suas forças e seu conhecimento graças a Deus trouxe esse projeto maravilhoso para todos nós. Olho d’ Água do Casado está de parabéns, e o prefeito José dos Santos está de parabéns também”. Declarou Cícero Inácio (Secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente). Estiveram presentes durante a inauguração: Robson José (Representante do Prefeito Zé da Emater e Chefe Municipal de gabinete), Cicero Inácio (Secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente), Tânia Costa (Supervisora da Emater no Alto Sertão Alagoano), Nicolas Engenheiro (Agrônomo Emater), Janecleide (Nutricionista do Município).

Sobre Ascom

Veja também

Gestão Municipal realiza reunião com Comissão do Rateio dos Precatórios da Educação.

O Prefito Zé da Emater, participou nesta quinta-feira (11),  uma reunião com a “Comissão do …