sexta-feira , 26 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeitura de Olho d’Agua do Casado promove ações contra coronavirus

Prefeitura de Olho d’Agua do Casado promove ações contra coronavirus

A Prefeitura de Olho d’Agua do Casado, através da Secretaria de Saúde, fornecem orientações sobre o COVID-19, nas ruas da cidade e distribui kits doado pelo Complexo Turístico Castanho, para a população Casadense.
As equipes da Saúde do município, circularam nas ruas da cidade, orientando a população que estava em filas de lotérica, praças, supermercados dentre outros locais de grande circulação de pessoas, sobre os riscos e a prevenção do Covid-19, na ação também foram distribuídos kits contendo máscaras e sabão, fruto da  doação e parceria da Gestão  Construindo Uma Nova Historia com o Complexo Turístico Castanho.
“O atual momento pede união, pede que sejamos solícitos uns aos outros. Olho d’Água do Casado agradece de coração ao amigo e grande empresário Leleu, pela parceria e por ter um olhar do bem para com a nossa bela cidade. Hoje fiquei feliz em perceber as pessoas bastante receptivas para com o trabalho que a Gestão está desenvolvendo, vê os nossos profissionais da saúde realizando essa ação, engrandece qualquer gestor. Esse é um gesto de união, de cuidado e preocupação com o nosso povo. Repito: Precisamos da união de todos: Gestão e povo. Tenham certeza que trabalhando desta forma venceremos esta luta” enfatizou o Prefeito Zé da Emater.