domingo , 5 maio 2024
Home / Notícias Gerais / Prefeitura de Olho d’Água do Casado e Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer promovem o torneio “Encontro de Gerações do Vôlei

A Prefeitura de Olho d’Água do Casado, juntamente com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, promoveram neste sabado(28),   o torneio “Encontro de Gerações do Vôlei Masculino e feminino”.

O torneio , e teve como foco principal, incentivar e fomentar o esporte em nossa cidade e contou  com a participação das equipes da “Associação Vôlei Casadense Veteranos”, “Associação de Vôlei Blackout” e “Associação de Vôlei Feminino Casadense”, proporcionando muita interação e troca de conhecimentos entre os atletas participantes, além de contar com R$ 1.300,00 em premiação.