sexta-feira , 29 março 2024
Home / Educação / Prefeito Zé da Emater reivindica do governo do Estado, construção de escola e investimentos na Educação

O prefeito Zé da Emater esteve nesta segunda-feira, 10, em Maceió, no gabinete do vice-governador e também secretário de educação Luciano Barbosa. Durante o evento, o prefeito de Olho d’Água do Casado realizou diversas reivindicações.

Em seu perfil oficial no Instagram, o prefeito publicou. “Reunido com Luciano Barbosa, (Secretário Estadual de Educação), onde tive a oportunidade de discutir sobre algumas demandas da educação municipal. Na pauta foi discutido sobre transportes (veículos), como também a construção de uma unidade educacional, reformas prediais, fardamento para os nossos alunos, dentre outros assuntos ligados a pasta. Tudo isso para que o setor educacional da nossa cidade tenha mais qualidade e avance ainda mais.”

#todosemproldaeducacao