quarta-feira , 24 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeito Zé da Emater participa de reunião com a gerência da CASAL e lideranças para definir a implantação de rede água em area urbana e rural deste municipio.

Prefeito Zé da Emater participa de reunião com a gerência da CASAL e lideranças para definir a implantação de rede água em area urbana e rural deste municipio.

O Prefeito Zé da Emater, juntamente com  com o  presidente da Câmara Municipal, Popô Mathias e o vereador Jenildo do Nova Esperança, além de representantes das comunidades rurais e membros da gestão muncipal, participaram  nestea quarta feira(27), de uma reunião com a gerência da CASAL no Sertão representada pelo Jadiel e o Deda, onde foi discutido assuntos referentes ao Programa Agua para todos com o objetivo de implantação de rede de agua e esgoto nas comunidades do Nova Esperança, Vila São Francisco seguindo até a Comunidade do Ribeiro, Comunidade Itatiaia seguindo até a Lagoa do Algodão e zona urbana: Rua Projetada e Pé da Serra, toda essa região e as regiões circunvizinhas.

Segundo o Prefeito Zé da Emater, essa referida implantação será um marco na história do município, uma vez que a água é um bem sagrado de extrema necessidade, principalmente para todos os sertanejos que sofremos em tempos de estiagem. Zé da Emater agradeceu ao Governo do Estado e a CASAL, pela importante parceria e pelo reconhecimento do trabalho da  gestão municipal, a qual está totalmente voltada para proporcionar o bem estar aliado a uma melhor  qualidade de vida de todo povo casadense.

Sobre Ascom

Veja também

Secretaria de Saúde divulga o Calendário de Vacinação Antirrábica (Cães e Gatos)

A Secretaria Muncipal de saúde divulgou a programação da vacinação Antirrábica a ser aplicada em …