terça-feira , 16 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeito Zé da Emater, entrega novo fardamento e equipamentos de seguranças (EPIs), para a Guarda Municipal.

O Prefeito Zé da Emater entregou nesta quinta feira (15/06) novo fardamento e equipamentos de seguranças (EPIs), para a Guarda Municipal de Olho d’Água do Casado.

Os novos equipamentos darão melhores condições de trabalho aos GM’s, além de garantir mais segurança e qualidade nos serviços prestados à população.

“Precisamos oferecer uma boa condição, para que os Guardas Municipais continuem desempenhando um ótimo trabalho. A GM’s de Olho d’Água do Casado, hoje é um orgulho, diferentemente do que era no passado, há exatamente 05 anos atrás, era lamentável as condições de trabalho dessa grande equipe. Desejo que os novos equipamentos, assegurem o trabalho de todos vocês nas ações do dia a dia. Aproveito para agradecer a todos pelas grandes atuações, que tendem a garantir a segurança e bem estar da população Casadense”, afirmou o prefeito Zé da Emater.