quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeito Zé da Emater discute abastecimento  de Agua da Comunidade de Morro Vermelho com técnico da FUNASA.

O Prefeito Zé da Emater se reuniu nesta quinta feira (14), com a Equipe Técnica da FUNASA, onde na  ocasião foi discutimos assunto referente ao abastecimento de água da Comunidade Morro Vermelho.

Segundo o Prefeito trata-se de um  grande projeto, o qual  foi indicado pelo Senador Benedito de Lira, que disponibilizou através de uma emenda  cerca de R$ 700.000,00 (Setecentos Mil Reais), para que fosse realizado o abastecimento de água na comunidade.

Enfatizou  que o processo já foi empenhado e publicado, estando  na fase da realização do projeto para que este recurso seja liberado e fazer que a obra seja iniciada.

Este grande projeto irá levar água encanada a toda comunidade do Morro vermelho afirmou Zé da Emater.