quarta-feira , 24 abril 2024
Home / Assistência Social / Parceria entre Prefeitura Municipal e MDS beneficiará familias do “Programa Criança Feliz”

O Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e a Fundação Itaú  Social firmaram parceria onde serão entregues mais  de 1,2 milhão de livros  para as famílias  acompanhadas pelo programa Criança Feliz e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de mais de 2,6 mil municípios, com o intuito de apoiar o desenvolvimento das crianças que mais necessitam suporte.

O município de Olho d’ Água do Casado será beneficiado, pois o mesmo aderiu ao programa desde o início da Gestão Construindo Uma Nova História no início do ano de 2017.

“É de grande importância e satisfação poder contar com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) e da Fundação Itaú Social em nosso município. Parceria entre o município e estes órgãos é de suma importância, pois  contribuem ainda mais para evolução cultural das nossas crianças e adolescentes”.

Destacou o Prefeito Zé da Emater.