segunda-feira , 29 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Olho d’Água do Casado comemora 60 anos de Emancipação Política

Olho d’Água do Casado comemora 60 anos de Emancipação Política

O município de Olho d’Água do Casado comemorou os seus 60 anos de Emancipação Política em grande estilo na ultima quarta-feira, 21. A cidade ganhou Sistema de Monitoramento de Segurança e com isso se torna a primeira cidade do Alto Sertão a obter esse sitema.

O evento iniciou na terça-feira, 20, com culto ecumênico com autoridades, equipe de governo e população evangélica. No dia seguinte, foram realizados o hasteamento da bandeira, apresentações musicais, discursos em frente a Prefeitura e entrega de uma nova frota de veículos.

Durante o evento, vereadores, secretários, vice-prefeito e prefeito falaram sobre a gestão ‘Construindo uma nova história’.

Ainda pelo dia foi entregue o Circuito de Monitoramento da cidade que ajudará a Secretaria Municipal de Segurança. O município de Olho d’Água do Casado, é um dos mais pacifico do Estado, e com a implantação garantirá mais tranquilidade à população.

Na Orla Portal dos Cânions, o prefeito assinou Ordens de Serviço de uma Escola Municipal na Comunidade Lagoa da Cruz, Espaço de Multieventos na Comunidade Itatiaia, Cobertura e Revitalização da Quadra da Praça do Alto da Boa Vista, reforma do Estádio Municipal Luiz Viana, Construção da Praça D. Cacilda Damasceno Freitas, Unidade Básica de Saúde na comunidade Consolo e de Box Turísticos para Orla dos Cânions.

Ao final do dia foram realizados shows com as bandas J4 Estrela do Mar, Calcinha Preta, Tierry, Samyra Show e Dj Vinicius.