sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Assistência Social / Gestores municipais participam do lançamento do ” Projeto CRIA (Criança Alagoana)”

Os Gestores municipais participaram  do lançamento do Programa CRIA (Criança Alagoana), em Maceió, acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social e da Mulher, Aline Nunes e Marilene Santos, Coordenadora do CRAS o prefeito zé da Emater  Parabenizou, a SEADS, o Governo de Alagoas, na pessoa do Governador Renan Filho, por criar o maior programa de transferência de renda de Alagoas, que atende a crianças até 06 anos e gestantes, através de ações conjuntas na área de Assistência Social, Saúde e Educação. Estamos ansiosos para que as nossas crianças e as gestantes Casadenses possam, em breve usufruir desse programa fantástico da melhor forma possível. Afirmou o prefeito Zé da Emater.