quinta-feira , 16 setembro 2021
Home / Administração e Finanças / Gestão realiza Oficina para discutir a Elaboração do Plano Plurianual – PPA

Gestão realiza Oficina para discutir a Elaboração do Plano Plurianual – PPA

A Equipe de Gestão Construindo Uma Nova História, participou na manhã de hoje (09), da Oficina de Discussão sobre a Elaboração do Plano Plurianual – PPA para 2022/2025, ministrada pela empresa Tavares Gestão Pública.

“O Plano Plurianual, tem por objetivo dar transparência à aplicação de recursos e aos resultados obtidos, desta forma, é de suma importância capacitar a nossa equipe, para ter mais segurança e exatidão no processo de elaboração do mesmo.Transparência é o sobrenome da Gestão Construindo Uma Nova História” (Prefeito Zé da Emater)