sábado , 11 maio 2024
Home / Fique Por dentro / Morre aos 88 anos, ” Sinha Leite” , Ex Prefeita deste Municipio.

Morre aos 88 anos, ” Sinha Leite” , Ex Prefeita deste Municipio.

Em nome da Prefeitura de Olho d’ Água do Casado e da Gestão Construindo Uma Nova História, o prefeito Zé da Emater e Família, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da Senhora Sinhá Leite, Advogada e ex Prefeita de Olho d’ Água do Casado, a qual foi uma grande mulher, que contribuiu para o fortalecimento da politica e desenvolvimento da nossa cidade, onde sempre defendeu todo povo humilde.
Neste momento tão difícil e de dor, prestamos a nossa solidariedade aos familiares, amigos e ao povo Casadense, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedoria.

Segundo o prefeito Zé da Emater , considerando que é dever do Poder Público Casadense render justas homenagens aqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e a sua dedicação contribuíram para o bem-estar da sociedade e tambem considerando o constentamento geral da comunidade Casadense e o sentimento de solidariedade, dor e saudades que emerge pela perda de uma cidadã respeitável e de ilibado público
decreta  LUTO OFICIAL POR 03 (três) dias e PONTO FACULTATIVO, nos órgãos e entidades de administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal no dia 08 de maio de 2019 (Quarta-feira).