terça-feira , 26 março 2019
Home / Assistência Social / Técnicos da Ação Social municipal recebem orientação sobre “Planejamento e uso de recursos”

Dirigentes e técnicos da Secretaria Estadual de Assistência Social visitaram nosso município nesta terça feira(11).
O objetivo da visita foi promover uma reunião sobre “Planejamento e uso de recursos e elaboração de propostas de serviços para a Proteção Social Básica e Proteção Social Especial.
Além da Presença da Superintendente de Assistência Social Elisberlânia Correia, participaram também desta reunião, a gerente de Proteção Social Especial , Deirise Salgado, a secretária Municipal de Assistencia Social Aline Nunes e Técnicos e servidores da secretaria Municipal de assistência Social.
Para a Secretaria Aline Nunes essa reunião foi de grande importância, uma vez que, a orientação e a capacitação do pessoal do quadro desta Secretaria aprimora os conhecimentos e contribui para uma melhor condução das ações desenvolvidas por esta pasta.