segunda-feira , 20 janeiro 2020
Home / Educação / SEMED realiza reunião com Diretores Escolares para debater sobre o funcionamento, as ações e diretrizes do setor educacional.

A Secretaria Municipal de Educação realizou na ultima quinta feira (03) uma reunião  com a equipe de diretores (as), das escolas municipais, para debater sobre o funcionamento, as ações e diretrizes do setor educacional.

Durante.o.evento foi realizada a entrega das placas simbólicas direcionadas às escolas em homenagem a cada equipe escolar pelos trabalhos desenvolvidos em prol da educação casadense.
“Quero.em nome do Prefeito Zé da Emater e da equipe gestora da SEMED parabenizar e agradecer aos atores das escolas municipais pelo sucesso, empenho e dedicação.
Obrigado por acreditarem nos propósitos da Gestão Construindo Uma Nova História, hoje posso afirmar que a Educação Casadense está de cara nova”. Afirmou o Secretário Ademilson Leandro.