segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Educação / SEMED realiza ação junto aos professores da rede municipal de ensino.

SEMED realiza ação junto aos professores da rede municipal de ensino.

No início deste mês a SEMED (Secretaria Municipal de Educação) realizou a formação de Matemática com foco em Geometria, que teve como público alvo professores do 4° e 5° ano sob a supervisão do Professor Ademilson.

A SEMED preza a cada dia pela qualidade dos profissionais que fazem parte desta pasta, capacitando e aprimorando novas técnicas e fortalecendo cada vez mais a Educação do nosso município.