segunda-feira , 17 maio 2021
Home / Fique Por dentro / Secretário Municipal de Segurança e Comandante da Guarda Municipal são nomeados e empossados

Na manhã de hoje (03), foi realizada a Cerimônia de Nomeação do Secretário Municipal de Segurança pública e da novo comando da Guarda Municipal. O Prefeito Zé da Emater participou da cerimônia, juntamente da sua esposa a primeira Dama Lucineide Palmeira, do vice Marcos Vieira, Popô Mathias (Presidente da Câmara), dos vereadores Beto de Afonso e Jenildo do Nova Esperança e membros da Gestão Construindo Uma Nova História. Foram nomeados: Major Leandro como Secretário de Segurança pública, José Antonio (Comandante da Guarda) e Pedro Gonzaga (subcomandante). O Prefeito Zé da Emater, fez um breve balanço dos últimos 04 anos, lembrando que quando assumiu a prefeitura a Guarda estava praticamente desativada, sem veículo, sede precária, dentre outros aspectos que não viabilizava o bom funcionamento do órgão. Por fim ele destacou a importância do trabalho da Guarda, e elogiou a segurança atual do município.