terça-feira , 26 março 2019
Home / Educação / Secretaria Municipal de Educação promove “Semana Pedagógica”.

Secretaria Municipal de Educação promove “Semana Pedagógica”.

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta segunda feira (20), a abertura da semana Pedagógica no colégio Antenor Serpa. O evento  contou com a presença de professores, coordenadores, diretores e membros da nova gestão/2017. O Secretário de Educação Jardel Britto, afirmou que: “A Semana Pedagógica é um momento inaugural para o Ano Letivo de 2017. E é preciso que todos os envolvidos no processo educativo dêem as mãos em prol de melhores dias para a educação casadense”. O evento tratou dos novos planos e estratégias afim de garantir a melhoria do ensino no nosso município. Foram apresentadas palestras sobre o sucesso profissional, ministrada pelo professor Ademilson Leandro e também a palestra sobre a importância do professor ministrada pela pedagoga Marlene Santos Silva (Diretora do Departamento Pedagógico – DAPE /SEMED ). O Prefeito José dos Santos juntamente com a primeira dama participaram do evento e se mostraram bastante satisfeitos e confiantes com a equipe que estará prestes a executar a partir do dia 06 de março suas atividades com o início do ano letivo do município.