segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Turismo / Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove dia de aprendizado e lazer para alunos da Escola Municipal Antenor Serpa

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo de Olho d’Água do Casado, representada pelo secretário Adalberto Inácio e da Secretaria Municipal de Educação. proporcionaram na manhã de ontem (22), aos alunos do 9° ano da Escola Municipal Antenor Serpa, sob a supervisão da professora Carol Mathias, um dia de muito aprendizado e lazer, em parceria com o Restaurante Ecológico do Castanho, na pessoa do empresário Elizeu Gomes (Leleu). Os alunos conheceram um pouco da História de Olho d’ Água do Casado, através das pinturas Rupestres, visitaram o Bioma caatinga, passearam de barco nas águas do Velho Chico e tiveram a oportunidade de conhecer o Restaurante Ecológico do Castanho, onde tiveram uma grande aula sobre a nossa região ministrada pelo Sr. Leleu em um dos cenários mais bonitos do nosso sertão.