SEBRAE apresenta  resultados das ações realizadas pelo Projeto DET neste município.

Na tarde de hoje (24), O SEBRAE apresentou nesta terça feira (24), durante uma reunião realizada neste município, os resultados das ações realizadas pelo Projeto DET – Desenvolvimento Econômico Territorial Sertão Alagoano.

Segundo a explanação dos técnicos responsáveis pelo Programa, a Prefeitura Municipal de Olho d’ Água do Casado, através da Sala do Empreendedor vem priorizando a dinamização da economia, visando contribuir com o desenvolvimento do município, diagnosticando as necessidades e oportunidades da região.
A Sala do Empreendedor do município obteve um saldo positivo, onde capacitou mais de 100 empresários casadenses, através das oficinas SEI e aplicou 27 consultorias realizadas para MEI e ME, todas essas ações implantadas através da parceria firmada entre o município e o SEBRAE.

Categorias: Notícias Gerais

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*