SEAGRI realiza reunião para discutir metas para 2017

Evento se realizou em Piranhas e contou com a participação de vários Prefeitos e autoridades políticas.

O prefeito José dos Santos participou nesta quarta-feira 11/01, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura, no Instituto Xingó de uma reunião que teve a presença do secretário da Agricultura, Pecuária, pesca e aquicultura do Estado de Alagoas o senhor Álvaro Vasconcelos entre outras autoridades.

Durante esta reunião o nosso prefeito explanou a importância da agilidade da irrigação do canal do sertão, da urgência da resolução do matadouro e pediu ajuda em relação ao abastecimento de água através de carros pipa (Operação Pipa) em nosso sertão, pois a seca é o principal problema que nos nordestinos enfrentamos e a prefeitura não consegue dar conta desta demanda.

Estavam presentes nesta reunião os prefeitos (a): Maristela Sena (Piranhas) Padre Eraldo (Delmiro Gouveia), Mandu (Mata Grande), Fabiano Ribeiro (Pariconha), Zé Carlos (Água Branca) e Zé Cícero (Inhapi)

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*