Reunião entre Secretaria de Saúde e Conselho Municipal homologa o Plano de Pactuação de Indicadores de 2017.

Na manhã de hoje (07), a Secretaria Municipal de Saúde, se reuniu com membros do Conselho Municipal de saúde, onde o mesmo homologou o Plano de Pactuação de Indicadores 2017.
O Plano de Pactuação de Indicadores resulta na utilização de dados para realizar um bom planejamento a fim de obter metas positivas para gerar melhores resultados nas ações facilitando as tomadas de decisões nos serviços e avanços no sistema para se obter um serviço de melhor qualidades para toda a população Casadense.

Categorias: Saúde

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*