Reunião com servidores da SEINFRA define ações e estrategia de atividades.

Reunião com servidores da SEINFRA define  ações e estrategia de atividades.

.

NO ULTIMO DIA 02 DE JANEIRO DE 2017,  O PREFEITO ZÊ DA EMATER E O SECRETARIO MUNICIPAL DE INFRA ESTRUTURA DESTE  MUNICÍPIO VALIDINHO, REUNIU OS SERVIDORES EM TORNO DE UM CAFÉ DA MANHÃ, PARA DISCUTIR AS NOVAS ESTRATÉGIAS DE TRABALHO E INTEGRAR SEUS COLABORADORES.

NO MOMENTO O PREFEITO DESEJOU BOAS VINDAS A TODOS E REALIZOU UMA LINDA ORAÇÃO COM TODOS DE MÃOS DADAS CRIANDO UM CLIMA DE PAZ E ALEGRIA ENTRE OS PRESENTES, FOI DISCUTIDO TAMBÉM ASSUNTOS COMO AJUSTES SALARIAIS, A IMPORTÂNCIA DO ENGAJAMENTO DE EQUIPE E A IMPORTÂNCIA DO USO DO EPI (EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA INDIVIDUAL).

ALEM DO PREFEITO E DO SECRETARIO MUNICIPAL DA SEINFRA, A REUNIÃO CONTOU COM A PRESENÇA DO  VICE PREFEITO MARCOS VIEIRA, A PRIMEIRA DAMA LUCINEIDE PALMEIRA ,O ENGENHEIRO BRUNO, TIAGO (DIRETOR DE LIMPEZA DO MUNICÍPIO) E O MAJOR LEANDRO DIRETOR DA GUARDA MUNICIPAL DESTE MUNICÍPIO.

Categorias: Infraestrutura

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*