domingo , 16 maio 2021
Home / Fique Por dentro / Retomada das obras de saneamento e aquisição de caminhão pipa para a nossa cidade foi tema da reunião entre o Prefeito Zé da Emater e o Superintendente da CODEVASF.

O Prefeito Zé da Emater esteve reunido com o Superintendente da CODEVASF, Joãozinho Pereira, juntamente com o Engenheiro Civil do nosso município, Jefferson Soares, para tratar sobre a retomada das obras de saneamento básico do município e sobre os últimos ajustes da aquisição de um novo veículo caminhão pipa para a nossa cidade. Na ocasião o Prefeito desejou ao novo Superintendente Joãozinho Pereira, empossado recentemente, boa sorte e sucesso, na nova jornada frente a   superintendência da CODEVASF.