Representantes Municipais participam de reunião com o Secretário Fernando Pereira.

A primeira dama do Município Lucineide Palmeira junto com coordenadora da Educação Marlene participavam de uma reunião com o Secretário da Assistência e Desenvolvimento Social do Estado Fernando Pereira e a superintendente de Assistência Social da Seades Elis Correia para discutirem sobre a ativação do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), sobre o Programa Bolsa Família e o impulsionamento dos programas para os idosos, crianças, gestantes com o apoio do Governo Federal.

Segundo a primeira dama Lucineide Palmeira, o encontro foi de muita importância , onde o Secretário da Assistência e Desenvolvimento Social do Estado Fernando Pereira demonstrou um grande interesse em colaborar com algumas ações importantes para este município.

Prefeitura Municipal de Olho d’ Água do Casado
Construindo uma nova História

Fonte:ASCOM

Categorias: Assistência Social

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*