quarta-feira , 18 setembro 2019
Home / Turismo / Projeto Músico Feliz beneficia jovens e adultos casadense

Projeto Músico Feliz beneficia jovens e adultos casadense

A Prefeitura de Olho d’ Água do Casado, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo está desenvolvendo o projeto Músico Feliz, através da Sociedade Musical São José, sob o comando do Maestro Erisvelton Souza, onde oferece gratuitamente curso de música instrumental para crianças, jovens e adultos da cidade.
As inscrições estão abertas durante às quintas e sextas a partir das 19h na Sala de Música (anexo a Emater). As aulas são gratuitas.
“Oportunizar aulas de música é descobrir talentos, cativar aptidões e despertar o gosto pela prática.
A música tem importância no desenvolvimento cognitivo e na formação do indivíduo, contribuindo na sua formação crítica e cultural. Nosso trabalho é voltado ao estímulo da prática e à inclusão social”. Destacou o Prefeito Zé da Emater.