segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Notícias Gerais / Primeira dama Lucineide Palmeira, recebe a primeira dama do Estado Renata Calheiros no Mirante dos Cânions Dourados.

Com um visual deslumbrante dos paredões rochosos e do Velho Chico, a primeira dama Lucineide Palmeira recepciona a primeira dama do Estado Renata Calheiros em torno de um piquenique, onde contemplaram o pôr do sol ouvindo o Hino do Sertão “Asa Branca” ao som da sanfona e violão.

Renata Calheiros ficou encantada com o local que esbanja extrema beleza com seu pôr do sol mais dourado do mundo.

“Nossa isso aqui tem que ser apresentado ao mundo”

Destacou Renata, encantada com o cenário.