quarta-feira , 18 setembro 2019
Home / Agricultura e Meio Ambiente / Prefeitura revitaliza o prédio da Secretaria Municipal de Agricultura

Prefeitura revitaliza o prédio da Secretaria Municipal de Agricultura

A Prefeitura de Olho d’ Água do Casado através da SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura) realizou mais uma ação de revitalização.

(Confiram o ANTES × DEPOIS). Agora foi a vez da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente que está revitalizada e de cara nova.

O prédio estava em total estado de degradação e com a reforma ganhou pintura interna e externa, reparo no telhado, restauração do forro, portas, janelas e placa de sinalização.

As reformas marcam o empenho da Gestão para manter o patrimônio público e o respeito com a população. O prefeito Zé da Emater classifica a reforma dos prédios municipais como “uma vitória da gestão para com a comunidade, visto que foram encontrados em condições sofríveis e hoje já estão em condições de funcionamento.”