quinta-feira , 25 fevereiro 2021
Home / Fique Por dentro / PREFEITURA REVITALIZA E AMPLIA ESCOLA MUNICIPAL MANOEL FERNANDES LEITE

PREFEITURA REVITALIZA E AMPLIA ESCOLA MUNICIPAL MANOEL FERNANDES LEITE

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está dando prosseguimento aos trabalhos de “revitalização e Ampliação da Escola Municipal Manoel Fernandes Leite”.

Segundo o Prefeito Zé da Emater,”Essas obras estão sendo importantes, para que possamos oferecer um ambiente agradável e com condições estruturais para os nossos alunos. A Gestão está empenhada em reestruturar e modernizar todos os equipamentos do sistema educacional de Olho d’Água do Casado, e isso inclui, obviamente, a reforma dos prédios das escolas, alguns como sabemos estavam abandonados há muitos anos”.