Prefeitura realiza reunião para implantação a Casa da Cultura e do Museu nesta cidade.

Prefeitura realiza reunião para  implantação a Casa da Cultura e do Museu nesta cidade.

Foi realizado nesta ultima quarta feira(14/06),  no  núcleo da Secretaria de Cultura e Turismo o encontro para consolidação do projeto da Casa da Cultura e do Museu de Olho d’ Água do Casado que terá parceria entre a Prefeitura Municipal com o MHN/UFAL. Estiveram presentes o Prefeito José dos Santos (Zé da Emater), Adalberto Inácio (Sec.de Cultura e Turismo do município), Max Souza (Dir.Turismo do Município), Prof.Dr Jorge Luiz Lopes (Paleontólogo e Diretor do MHN/UFAL), Ana Paula Lopes (Professora e pesquisadora MHN/UFAL), os estagiários do MHN/UFAL: Álvaro dos Santos (Geologia), Bruno Gomes (Paleontologia) MHN/UFAL), Lucas Augusto (Paleontologia).

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*