PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

O PREFEITO JOSÉ DOS SANTOS JUNTAMENTE COM O SECRETÁRIO DE FINANÇAS ANTÔNIO SILVA (TOTONHO) PARTICIPARAM DE UMA REUNIÃO NO ULTIMO DIA 12.01, COM O SINDICATO DOS SERVIDORES DESTE MUNICÍPIO COM O OBJETIVO DE INFORMAREM   SOBRE ALGUMAS PENDÊNCIAS SALÁRIAS DEIXADA PELA ANTIGO GESTOR, AS QUAIS OS SERVIDORES, ATRAVÉS DO SINDICATO ESTÃO REIVINDICANDO O PAGAMENTO.

O PREFEITO INFORMOU A TODOS PRESENTES NO MOMENTO QUE OS DÉBITOS EM RELAÇÃO AOS SALÁRIOS (FOLHA) ESTÃO SENDO RESOLVIDOS E QUE FORAM REALIZADAS AS TRANSFERÊNCIAS DE UMA PARTE DOS SALÁRIOS NO ULTIMO DIA 12.

INFORMOU AINDA, QUE EXISTE UM DÉBITO MUITO GRANDE POR PARTE DA GESTÃO PASSADA EM RELAÇÃO AOS ENCARGOS SOCIAIS, POIS O QUE EXISTIA EM CONTA ERA SOMENTE O SALÁRIO LÍQUIDO, MAS O DÉFICE DE ALGUNS ENCARGOS AINDA ESTÃO EM ABERTO COMO POR EXEMPLO INSS, SINDICATOS, EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS E PENSÃO ALIMENTÍCIA E QUE ESTÁ VENDO UMA MANEIRA DE SOLUCIONAR ESTAS PENDENCIAS, APESAR DE NÃO TEREM RECURSOS SUFICIENTES.

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*