quarta-feira , 30 setembro 2020
Home / Fique Por dentro / Prefeitura , realiza mais uma ação preventiva com o objetivo de evitar a propagação do coronavírus no município.

A Gestão Construindo Uma Nova História, realizou na manhã deste domingo (07), a ação de sanitização e desinfecção de locais públicos de maior fluxo de pessoas e de maior vulnerabilidade ao Covid-19, como órgãos públicos e ruas da cidade. A frota de veículos públicos, também recebeu o tratamento de desinfecção, a exemplo dos carros da saúde, microonibus, ambulâncias, ônibus escolares, viaturas da Guarda Municipal e Polícia Militar, máquinas pesadas, caminhões, carros oficiais, dentre outros. O Prefeito Zé da Emater, acompanhou de perto toda ação de desinfecção e sanitização, e afirmou que a Prefeitura seguirá criando ações e medidas para proteger a população.
“A Gestão adotou mais uma medida, afim de conter o coronavírus na cidade.
Seguiremos trabalhando incasávelmente e da melhor forma possível, contra o coronavírus, sempre com o objetivo de proteger todo povo Casadense”, afirmou Zé da Emater.