sexta-feira , 5 junho 2020
Home / Assistência Social / Prefeitura  realiza ações alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na manhã de hoje (17), a equipe do CREAS, CRAS, SCFV, Conselho Tutelar e Guarda Municipal realizaram ações alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Dentre as ações foi realizada uma caminhada com toda equipe entre técnicos e usuários, onde percorreu as ruas da cidade, palestras nas escolas da rede municipal, finalizando com uma blitz de conscientização e orientação da Campanha “Faça Bonito”, pela proteção das crianças e adolescentes.
Os órgãos aderiram a esta mobilização para divulgar maneiras de prevenir e denunciar o abuso e a exploração infantil.