quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Administração e Finanças / Prefeitura realiza 1ª Gestão Presente

Prefeitura realiza 1ª Gestão Presente

A Prefeitura Municipal realiza a 1ª Gestão Presente nas Comunidades Rurais deste município.
Segundo o Secretário de Administração, Addonys José o principal objetivo desta ação é aproximar a Gestão Publica Municipal dos munícipes através de ações integradas de órgãos municipais, levando benefícios para estas comunidades. Informou ainda, que este é um das metas de governo do Gestor Zé da Emater tem o objetivo de levar a todas as comunidades estas ações para que a população tenha o direito de ser beneficiada sem necessitar de deslocar-se de sua localidade.

Cronograma de ações:

10/09 e 11/09 a partir das 08h – Mutirão de ações:

SEINFRA (Secretaria Municipal de Infraestrutura);
Limpeza, estradas, pintura, iluminação, etc

Ação da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente – Plantio de mudas de árvores nativas.

11/09 a partir das 14h:

Secretaria Municipal de Saúde: Atendimento médico, odontológica, testes rápidos e palestras;

Secretaria de Assistência Social e da Mulher:
Apresentação de grupos culturais;

Secretaria Municipal de Educação: Apresentação da Banda Fanfarra;

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer: Jogo Amistoso com time da região;