Prefeitura promove evento no DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Prefeitura Municipal de Olho d’ Água do Casado através da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, promoveu nesta quarta feira (08) de março um grande evento alusivo ao “Dia Internacional da Mulher”. Trata-se da “Noite Rosa”, que teve parceria com as secretarias de Saúde, Comunicação, CRAS, Eventos e Secretaria de Cultura e Turismo.

O público alvo foram mulheres de todas as idades do Município. O evento teve palestra voltada à prevenção do câncer de mama e colo do útero e uma Dinâmica realizada pela secretaria de Saúde, tivemos também show com artistas da terra que teve um repertório especialmente voltado às mulheres presentes.

A primeira Dama Lucineide Palmeira juntamente com o Prefeito José dos Santos e D.Penha esposa do Vice Marcos Vieira, marcaram presença e no momento dedicaram uma linda mensagem a todas mulheres presentes.

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*