quarta-feira , 30 setembro 2020
Home / Fique Por dentro / Prefeitura implanta o Sistema de Nota Fiscal Eletronica.

Prefeitura implanta o Sistema de Nota Fiscal Eletronica.

A Gestão Construindo Uma Nova História, representada pelo Prefeito Zé da Emater, através do Setor de Tributos, acaba de implantar o novo sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica – SYS para prestadores de serviços no município. A medida visa padronizar as obrigações tributárias e modernizar a administração municipal a partir de ferramentas seguras e eficientes de trabalho. Para entrar na plataforma o prestador de serviço deve comparecer ao setor de Tributos para realização do cadastro e somente após o cadastramento poderá acessar o link: http://olhodaguacasado.sysenota.com.br/ localizado neste Site.
“É um esforço da gestão trazer estas melhorias, acredito que a ferramenta vai facilitar o acesso a estes serviços, além de modernizar o sistema tributário municipal” (Prefeito Zé da Emater)