quinta-feira , 14 novembro 2019
Home / Educação / Prefeitura e SEMED realizam a ações na semana da criança.

Prefeitura e SEMED realizam a ações na semana da criança.

A Prefeitura de Olho d’ Água do Casado, através da Secretaria de Educação, realizou, durante toda esta semana, diversas homenagens em comemoração ao Dia das Crianças nas escolas da rede municipal.
Brincadeiras e festas foram organizadas pelos, diretores (as), professores (as), coordenadores (as) e equipe nas escolas da zona urbana e zona rural.
De acordo com o Prefeito zé da Emater, as diversas atividades aconteceram de forma diferenciadas, como um presente especial aos alunos. “O objetivo da ação é proporcionar momentos de diversão, socialização e lazer para as nossas crianças”, destacou Zé da Emater ainda agradeceu o empenho e a dedicação de todas as equipes gestoras, que organizaram com carinho toda a programação.