Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde, realizam a III Plenária Municipal

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram nesta quarta feira(18), a III Plenária Municipal de Saúde de Olho d’ Água do Casado, que teve como tema: Reconstruindo o Controle Social do Município com Vistas no Conselho Municipal.
Durante o evento todos presentes aprovaram o Regulamento da III Plenária Municipal de Saúde e após palestra, foi realizada a eleição para composição do CMS (Conselho Municipal de Saúde).
O Prefeito José dos Santos, a primeira dama Lucineide Palmeira, Haragones Cavalcante (Secretário municipal de Saúde), equipe de gestão, representantes do Conselho Estadual de Saúde, representantes do poder legislativo, representante dos Quilombolas, Sociedade Civil, da Igreja, classe dos trabalhadores, dentre outras autoridades fizeram presentes durante o evento.

bf2ce685-fc4e-4219-87bb-6947105f515d

Categorias: Notícias Gerais, Saúde

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*