quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Agricultura e Meio Ambiente / Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca realizam a entrega de sementes aos produtores rurais do município

O Prefeito Zé da Emater juntamente com a equipe da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca estão visitando várias comunidades casadenses beneficiando centenas de produtores rurais com sementes de milho, feijão mulatinho e feijão de corda.
A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Governo do Estado através do Governador Renan Filho, que possibilitou a participação do município no programa de distribuição de sementes.
“Estamos entregando sementes de qualidade, para que o agricultor faça um bom plantio, incentivando assim a produção agrícola no nosso município. Desta forma estamos fortalecendo os nossos produtores e resultando em uma maior geração de renda”, destacou o prefeito Zé da Emater.