Prefeitura disponibiliza Wi-Fi gratis para a população no entorno da Praça Noé leite

A Praça Noé Leite em Olho d’ Água do Casado é beneficiada com o projeto “Praça Digital” de autoria do Prefeito José dos Santos (Zé da Emater) juntamente com o Vereador Cleomarcio Leite (PT), em parceria com a APA.COM, que através da Prefeitura Municipal implantaram recentemente um sistema de Wi-Fi livre distribuindo o sinal de internet em toda a região da Praça Noé Leite, situada no Centro da cidade.
A disponibilização de sinal de internet gratuito na Praça Municipal do centro da cidade tem o objetivo de promover a inclusão digital, democratizando o acesso à internet de forma gratuita fornecendo o acesso à internet sem fio a todos que frequentam o local.
De acordo com os profissionais do Setor de Ti da Prefeitura que implantaram o serviço, para ter acesso gratuito à internet o usuário deve apenas ligar o dispositivo Wi-Fi do seu aparelho e se conectar à rede “Wi-Fi Casadense” e em seguida fazer o cadastro no servidor do hotspot e fazer o check-in na fanpage da Prefeitura de Olho d’ Água do Casado
Uma vez logado, o usuário terá acesso contínuo à conexão, podendo navegar em sites e usar aplicativos de redes sociais.

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*