segunda-feira , 16 julho 2018
Home / Agricultura e Meio Ambiente / Prefeitura discuti projetos de inovações e geração de emprego com produtores rurais.

Na ultima quinta feira (27), foi realizada uma reunião  com os produtores rurais da comunidade do povoado Consolo, para tratar e conscientizar sobre o fomento relacionado ao fundo perdido para projetos ligados a inovações, geração de emprego e renda e ajuda de Custo para Implantação de Sistemas produtivos rurais na comunidade do Consolo. Estiveram presentes o Prefeito José dos Santos (Zé da Emater) e equipe de gestão, Professor Antônio (Técnico Agrícola / Emater), Nicolás Engenheiro Agrônomo / Emater) .