quinta-feira , 27 junho 2019
Home / Fique Por dentro / Prefeitura decreta 3 dias de luto e ponto facultativo pela morte da Ex primeira Dama e professora municipal

A Prefeitura Municipal deste municipal, através do Prefeito Zé da Emater decretou na tarde de hoje(17),3 dias de luto e ponto facultativo pela morte da Ex primeira Dama e professora municipal Zenaide Alencar.
Zenaide foi casada com o ex prefeito Gauberto Pereira e exerceu o cargo de Professora neste municipal onde foi Diretora da Escola Estadual localizada nesta cidade.