segunda-feira , 26 agosto 2019
Home / Agricultura e Meio Ambiente / Prefeitura beneficia agricultores familiares através de equipamento agrícolas.

Prefeitura beneficia agricultores familiares através de equipamento agrícolas.

A Prefeitura Municipal de Olho d’ Água do Casado, através da SEINFRA adquire mais um equipamento para auxiliar o agricultor familiar Casadense.

Quando se fala em agricultura familiar, a Gestão Construindo Uma Nova História, não mede esforços para beneficiar e impulsionar ainda mais o setor.
“Temos uma demanda muito grande em toda a extensão do município. Com a aquisição de novos equipamentos, atenderemos com maior facilidade às necessidades da comunidade’’ afirma o Prefeito Zé da Emater
A Gestão Construindo Uma Nova História está trabalhando de forma atuante para atender com eficácia todos os setores do município, acrescentando que a aquisição de máquinas agrícolas, é resultado de muito empenho da gestão com o propósito de alavancar o setor da agricultura familiar Casadense.