quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Administração e Finanças / Prefeitura, abre licitação para contratar empresa para fornecimento de peixes, arroz e leite de coco durante a Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Olho D’Água do Casado, Sertão de Alagoas, publicou nesta quarta-feira, 28, no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL), aviso de abertura de licitação, modalidade pregão presencial com o número 04/2018, tipo registro de preços para contratação de empresa especializada no fornecimento de peixes, arroz e leite de coco  que serão distribuídos no município durante o período da semana santa.

Conforme a publicação, a abertura dos envelopes contendo as propostas de preços está marcada para o dia 14 de março, às 10h, na Sede da Prefeitura, localizada na  Praça Noé Leite, 25, centro.

Para obter mais informações, os interessados devem procurar o gabinete municipal, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h ás 13h.