Prefeito Zé da Emater participa do 1º Encontro de Gestores Municipais e Lideranças do Trade Turístico do Alto Sertão.

Prefeito Zé da Emater participa do  1º Encontro de Gestores Municipais e Lideranças do Trade Turístico do Alto Sertão.

Evento aconteceu nesta sexta feira(13), em Delmiro Gouveia e reuniu gestores da região com o objetivo de alinhar estratégias para o segmento em 2017

Cultura, tradição e belezas naturais. O sertão alagoano é rico em atrativos turísticos e vem despertando o interesse cada vez maior dos turistas. Visando desenvolver o setor na região, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) participou do 1º Encontro de Gestores Municipais e Lideranças do Trade Turístico do Alto Sertão, nesta sexta-feira (13), na cidade de Delmiro Gouveia. O encontro reuniu prefeitos e empresários da região e contou com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão.

A ocasião teve o intuito de analisar o atual momento do turismo no Sertão e discutir as perspectivas para o segmento em 2017, além de conhecer as principais demandas do trade turístico e propor articulações que desenvolvam o setor no alto sertão. A Sedetur distribuiu ainda o material da campanha Alagoas te faz feliz.

“O nosso Sertão é extremamente rico e diversificado, com atrativos únicos e que reiteram a força da cultura da região. Buscamos sempre regionalizar o turismo e desenvolvê-lo em todo o Estado, ouvindo as demandas do trade e alinhando estratégias. O Sertão é, sem dúvidas, uma das regiões mais promissoras para o Turismo em Alagoas”, disse o superintendente de Turismo da Sedetur, Paulo Kugelmas.

Categorias: Notícias Gerais, Turismo

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*