quarta-feira , 18 setembro 2019
Home / Fique Por dentro / Prefeito Zé da Emater participa de audiência com superintendente da Codevasf

Prefeito Zé da Emater participa de audiência com superintendente da Codevasf

O prefeito  Zé da Emater, participou na manhã desta quarta-feira (20/02) de uma audiência na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.

A reunião contou com a participação do superintendente da empresa, Marlan Vieira. Na oportunidade foi discutido o andamento dos processos e benefícios para o município sertanejo.

Dentre os assuntos tratados, ainda foram discutidos as melhorias nas estradas vicinais, a aquisição de um caminhão pipa, tratores, grades de arar e pavimentação de paralelepípedo para a Rua da Barragem.